NOTA OFICIAL

A Faculdade Santa Terezinha – CEST informa à comunidade acadêmica, em face dos acontecimentos relacionados ao novo Coronavírus (COVID-19), que está adotando todas as medidas de higiene e prevenção recomendadas pelas autoridades sanitárias (isolamento dos bicos e uso das torneiras dos bebedouros, mediante apenas copos individuais; fixação de cartazes autoexplicativos, contendo medidas de prevenção e de correta higiene das mãos; desinfecção rotineira do mobiliário e do ambiente das salas de aula, além das áreas de circulação; aquisição de dispensers de álcool gel para instalação, tão logo entregues).

O CEST está seguindo todas as orientações e diretrizes provenientes do Ministério da Saúde, acompanhando de perto a evolução dos fatos e tomará de pronto todas as medidas necessárias, de acordo com a situação que se apresente.

Comunica que, a partir do dia 17 de março, estão suspensas as aulas e demais atividades acadêmicas de qualquer natureza, ficando mantidas contudo as atividades administrativas.

Esta medida de suspensão será revista tão logo permitido pelo cenário epidemiológico. Esclarecemos que os alunos não terão prejuízo de caráter pedagógico em função da reorganização futura do calendário acadêmico.

São Luís, 16 de março de 2020.

A Direção

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *