Inscrições abertas para desenvolvimento do Projeto “Avaliação Clínica, Nutricional e Física de Indivíduos Diagnosticados com Covid-19”

Estão abertas as inscrições para desenvolvimento do Projeto de Avaliação Clínica, Nutricional e Física de Indivíduos Diagnosticados com Covid-19, com o objetivo de captar alunos(as) voluntários(as) dos cursos de Fisioterapia, Enfermagem e Nutrição que queiram participar das atividades do Projeto de Reabilitação Pós-Covid-19.

Com a pandemia da COVID-19, a Faculdade CEST e sua mantenedora, a APAE de São Luís, desenvolvem, desde julho de 2020, um projeto pioneiro e inovador no Maranhão, o Projeto de Reabilitação Pós-COVID-19, a fim de minimizar as sequelas ocasionadas pelo Coronavírus e proporcionar uma melhor qualidade de vida aos pacientes.

O tratamento é realizado por uma equipe multiprofissional formada por docentes e alunos(as) dos cursos de Enfermagem, Fisioterapia e Nutrição da Faculdade, além do serviço de Psicologia do CER. Os atendimentos são realizados na Clínica-Escola Santa Edwiges, uma extensão da área de saúde do CEST, que fica localizada na APAE de São Luís.

As inscrições serão presenciais na Central de Atendimento da Faculdade Santa Terezinha – CEST, do dia 04 ao dia 09 de novembro, no horário das 8h às 12h e das 14h às 21h, de segunda a sexta-feira.

Para mais informações acesse o Edital ou ligue para 3213-8008.