Evento gratuito aborda ventilação mecânica e atuação do fisioterapeuta na UTI no CEST

O Centro Universitário Santa Terezinha (CEST) promove, no dia 09 de fevereiro, o evento online “Ventilação Mecânica na UTI: o que separa o fisioterapeuta comum do especialista”, voltado exclusivamente para fisioterapeutas que desejam aprimorar sua atuação profissional e se destacar no mercado de trabalho.

Com transmissão ao vivo pelo Google Meet, das 18h às 21h, o evento é 100% gratuito e contará com uma programação focada na prática clínica, no cenário real das Unidades de Terapia Intensiva (UTI) e no uso de tecnologias que auxiliam a tomada de decisão do fisioterapeuta intensivista.

Programação voltada para o mercado e a prática profissional

Durante o encontro, os participantes terão acesso a conteúdos estratégicos ministrados por especialistas com experiência na área, abordando temas essenciais para quem atua ou deseja atuar na UTI, como:

  • O cenário atual do mercado de trabalho e as oportunidades na fisioterapia intensiva;
  • A atuação prática do fisioterapeuta na UTI e os desafios da assistência ao paciente crítico;
  • O uso da tecnologia na prática clínica, com destaque para o simulador de ventilação mecânica Xlung, ferramenta que contribui para o desenvolvimento de habilidades técnicas e raciocínio clínico.

O evento tem como objetivo aproximar os profissionais da realidade do cuidado intensivo, evidenciando os diferenciais que elevam o fisioterapeuta ao nível especialista.

Inscrições abertas

As inscrições estão abertas até o dia 09 de fevereiro e devem ser realizadas pela plataforma Sympla. As vagas são limitadas.

📅 Data: 09/02
⏰ Horário: 18h às 21h
📍 Modalidade: Online (Google Meet)
🎯 Público-alvo: Fisioterapeutas
📝 Inscrições: Sympla – https://www.sympla.com.br/produtor/cestcentrouniversitario
✔️ Evento gratuito

Não perca a oportunidade de evoluir profissionalmente, atualizar seus conhecimentos e se aproximar do nível especialista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *