CEST e Faculdade SVT firmam convênio para Mestrado em Administração

Nesta semana a Faculdade CEST e a Faculdade SVT firmaram convênio para descontos nas mensalidades do Mestrado  Interinstitucional em Administração, com vantagens especiais aos professores, funcionários e egressos do CEST.

O Mestrado tem área de concentração em Gestão das Micro e Pequenas Empresas, contemplando duas linhas de pesquisa: I – Dinâmica das Micro e Pequenas Empresas; ll Desafios da Ação Empreendedora, com duração de 24 meses, com aulas presenciais e online.

O público alvo são as áreas da Administração e do Direito, além das demais áreas com interesse em inovação, recursos humanos, empreendedorismo empresarial, contábil, tributária, fiscal e gestão contemporânea.

Participaram da assinatura do convênio a Diretora Geral do CEST, Profa. Maria de Nazareth Mendes; o Diretor da Faculdade SVT, Prof. Dr. Sergio Victor Tamer; a Vice-Diretora e Assessora Jurídica do CEST, Dra. Maria da Conceição Lima Melo Rolim; e o Diretor Comercial da SVT, Prof. Jean Machado com a presença da Diretora Acadêmica do CEST, Profa. Rosana Couto Sá Monteiro; e do Diretor Executivo da SVT, Leonardo Arruda, e da Dra. Joana Damasceno, Coordenadora do Escritório Escola do CEST.

As inscrições vão até o dia 1º de fevereiro. Demais informações podem ser obtidas através do link: https://www.cursos.svtfaculdade.edu.br/ ou do WhatsApp (98) 99192-8567.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *