Aluno do Curso de Fisioterapia do CEST é destaque no cenário esportivo nacional

O aluno/atleta do curso de Fisioterapia do CEST, Saul dos Santos Nascimento, participou dos Jogos Universitários Brasileiros, na cidade de Brasília/DF, no período de 11 a 15 de junho, na modalidade atletismo, conquistando a 7º colocação geral na prova dos 110 metros com barreiras.

O projeto CEST Esportes, que tem como objetivo incentivar a participação dos alunos em eventos esportivos do calendário universitário anual. O projeto engloba desde o planejamento até a execução das atividades esportivas.

Dessa forma, o CEST Esportes tem como propósito proporcionar aos alunos uma experiência completa no universo dos esportes universitários, incluindo a participação em diversas modalidades esportivas, como futebol, basquete, vôlei, entre outras. além disso, o projeto busca promover a integração e o espírito de equipe entre os estudantes, fortalecendo o senso de pertencimento à comunidade acadêmica.

Além disso, o Projeto proporcionará aos alunos a oportunidade de desenvolverem habilidades como liderança, trabalho em equipe, organização e planejamento. Essas habilidades são fundamentais para a formação de um profissional completo e preparado para os desafios do mercado de trabalho.

Nossa instituição, cada vez mais vem conquistando espaço no cenário local e nacional do esporte universitário. Em julho estaremos participando dos Jogos Universitários Maranhenses, e contamos com a torcida de toda a comunidade CEST.

Parabenizamos todos os alunos e professores envolvidos nesse grande projeto, e também o aluno Saul Nascimento pela importante conquista.