Abertas as inscrições para o Projeto de Extensão Aprender Fazendo do Curso de Fisioterapia

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo do Projeto de Extensão “Aprender Fazendo em Fisioterapia Aquática, Fisioterapia em Reumatologia, Fisioterapia em Traumato-Ortopedia, Fisioterapia Pediátrica e Fisioterapia em Neurologia Adulto.”

O Projeto terá suas atividades desenvolvidas na Clínica-Escola Santa Edwiges, no período de 03/01/2023 e 31/01/2023.

As inscrições serão realizadas exclusivamente via e-mail, para centraldeatendimento@cest.edu.br, de acordo com os cronogramas abaixo:

– No período de 26/12/2022 a 30/12/2022, de segunda a sexta-feira, para as áreas de Fisioterapia em Reumatologia e Fisioterapia em Traumato-Ortopedia.

– No período de 26/12/2022 a 13/01/2023, de segunda a sexta-feira, para as áreas de Fisioterapia Aquática, Fisioterapia em Pediatria e Fisioterapia em Neurologia Adulto.

Serão oferecidas 20 (vinte) vagas no total.

O interessado deverá satisfazer os seguintes requisitos:

– Estar regularmente matriculado no Curso de Fisioterapia  do CEST, a partir do 6º Período;

– Ter aprovação na disciplina que fundamenta a área objeto do seletivo, conforme item 3.2 do Edital.

A seleção será feita por meio da análise do Coeficiente de Rendimento Acadêmico, a partir das informações do Histórico Escolar do candidato, a ser realizada pela Coordenação do Curso de Fisioterapia.

Para mais informações, acesse o Edital.