Fisioterapeuta formada pelo CEST é aprovada em Programa de Pós-graduação do Hospital Albert Einstein – SP

A Fisioterapeuta Karina Barreto, recém-formada pelo Curso de Fisioterapia da Faculdade Santa Terezinha – CEST, foi aprovada no programa de Pós-graduação em Fisioterapia Intensiva Adulto do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, considerado um dos melhores hospitais do país.

Segundo a Fisioterapeuta, “a oportunidade de fazer uma pós-graduação no Hospital Albert Einstein (considerado o melhor hospital do Brasil), para o qual se faz necessário um concorrido processo seletivo, está permitindo ampliar o meu conhecimento e acrescentar experiências, através da vivência em outra realidade.”.

Em relação ao estudo, ela afirma que a experiência está sendo importantíssima, no sentido de conhecer outras formas de ensino, principalmente na área da Terapia Intensiva. “Sem dúvida está sendo a melhor experiência da minha vida”.

Karina completa afirmando, sobre o papel do CEST em sua formação: “e com certeza tudo isso graças aos incentivos dos professores da Faculdade Santa Terezinha-CEST, principalmente dos professores Willy Leite Lima e Ênio Araújo (docente da cadeira de Terapia Intensiva) que utilizam como método de ensino o Método Ativo, que é muito parecido com o método utilizado no Hospital Albert Einstein. “Quero agradecer a todo corpo docente dessa Faculdade, por todo o apoio. Parabéns pelo belo trabalho que estão fazendo, espero que isso continue para que mais profissionais possam viver essa experiência maravilhosa”.

A Faculdade Santa Terezinha parabeniza a Fisioterapeuta Karina Barreto pela grande conquista e deseja sucesso em sua carreira profissional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *