Nutricionista formada pelo CEST é reconhecida pela atuação no combate à COVID-19 em São Paulo

Wânnia Ferreira de Sousa Bruzaca, Nutricionista formada pelo CEST, recebeu Medalha de Reconhecimento por sua atuação e contribuição no combate à COVID-19 no Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (ICESP).

O ICESP é o maior e mais importante centro oncológico da América latina, e fica situado no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, onde Wânnia atuou a partir da sua Residência Multiprofissional em Atenção Oncológica ao Adulto, da Universidade de São Paulo (USP).

A egressa do CEST conta que o início de sua jornada profissional se deu em 2019, ao ingressar para a Residência Multiprofissional em Atenção Oncológica ao Adulto, da Universidade de São Paulo (USP).

“Atuei no Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (ICESP), o maior e mais importante centro oncológico da América latina, situado no complexo HCFMUSP. Foi uma experiência incrível, regado de aprendizados. Entre essas experiências, não sabia que a maior seria fazer parte da linha de frente do combate à Covid-19. Como toda missão dada na vida tem sua valia, recebi uma medalha de honra ao mérito. Olhando para trás e observando o início dessa jornada, nada seria possível, nada faria sentido em colher esse fruto e não lembrar da minha raiz, minha base, onde tudo realmente começou: obrigada à Faculdade Santa Terezinha – CEST” A Faculdade Santa Terezinha parabeniza Wânnia pelo grande trabalho realizado e lhe deseja sucesso em sua carreira profissional.

1 comentário em “Nutricionista formada pelo CEST é reconhecida pela atuação no combate à COVID-19 em São Paulo

  1. Maria Tereza Silva de Medeiros Responder

    Parabéns pela excelência conquistada na profissão de Nutricionista.Orgulho de todos do Curso de Nutrição Cest!
    Desejamos sucesso e bênçãos de Deus em sua vida 🙏🌹

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.