NOTA – MEDIDAS RELACIONADAS ÀS MENSALIDADES

Caríssimos(as) alunos e alunas,

Sabemos que o atual cenário social e econômico é delicado e que todos estamos enfrentando uma situação atípica em nossas vidas, frente à pandemia da COVID-19. Assim, nós da Faculdade Santa Terezinha (CEST) estamos buscando formas de atenuar o impacto de tais contratempos, sempre pensando no melhor modo de corresponder especialmente aos interesses dos nossos alunos.

Dessa maneira, atendendo aos apelos de pais e de alunos e levando em consideração as crescentes dificuldades que se apresentam para as pessoas, as famílias e as instituições, e como política institucional provisória, estamos concedendo desconto ADICIONAL para o pagamento da mensalidade com vencimento em Maio, da seguinte ordem:

1. Pagamento até o dia 03/maio: Desconto TOTAL de 20%.

Corresponde a desconto ADICIONAL de 10% na mensalidade, que se somará ao desconto de adimplência normal de 10%.

• Pagamento até o dia 08/maio: Desconto TOTAL de 15%.

Corresponde a desconto ADICIONAL de 5% na mensalidade, que se somará ao desconto de adimplência de 10% aplicado anteriormente.

• Pagamento até o dia 31/maio: Desconto TOTAL de 10%.

Corresponde a manutenção do desconto de 10% na mensalidade, garantindo a permanência desse benefício para aqueles que só puderem pagar a mensalidade nesse período.

Informamos também que:

Fica prorrogada a suspensão da cobrança de multa e juros, bem como não haverá a perda do Desconto/Bolsa de Estudo, para os pagamentos realizados até o dia 31/maio/2020.

Os Boletos precisarão ser gerados e estarão disponíveis no site do CEST, via Portal do Aluno, da seguinte forma:

1. Para pagamento das mensalidades tanto até o dia 03/maio como até o dia 08/maio: gerar o boleto a partir do dia 01/maio.
  2. Para pagamento das mensalidades entre os dias 09/maio e 31/maio: gerar o boleto a partir do dia 11/maio.

Eventuais mudanças serão comunicadas a todos os alunos em tempo hábil.

Neste momento inusitado e de sacrifícios para todos, contamos com a compreensão que certamente terão, e queremos dizer que continuaremos trabalhando com organização, seriedade e transparência, de forma a atender no que for possível aos interesses da comunidade acadêmica.

Atenciosamente,

A Diretoria