MENSAGEM DE PÁSCOA


Caríssimos (as),

A Páscoa representa para toda humanidade uma fase de regozijo e de vitória pelo milagre do sepulcro vazio e a ressurreição do nosso Senhor Jesus Cristo, em favor de nossa salvação.

Devemos lembrar que:

“Deus amou o mundo de tal maneira que nos deu seu filho unigênito para que todos que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna”

E assim caminha a humanidade, com a Páscoa representando o nosso mestre e filho do DEUS vivo, resplandecente e maravilhoso em seu resgate de amor e fidelidade por toda eternidade, tendo como nosso defensor, Cristo Jesus, o Rei da gloria.

Nele temos a esperança de que nas dificuldades, somos vivificados em seu amor infinito, porque lembramos desse momento triunfante, incomparável e seu eterno poder, como redentor do mundo.

Temos em Jesus ressuscitado, nosso verdadeiro consolo e que todos devemos louvar pelo fato de que acima de todas as crônicas e eventos, nenhuma trouxe tamanha consequência humana.

Este se tornou um evento da histórico mais surpreendente através dos séculos. Pautada nesta crença e fé que transporta os ombrais de nossa família e trabalho, devemos nesta época, louvar e agradecer a Deus enquanto pessoa e enquanto nossa instituição.

Esta fé do sangue de Cristo e vida é a que permanece e que nos conduz, reforça nossa confiança, nosso animador olhar para que possamos construir ações produtivas e frutificas, com ânimo e edificação, dando e recebendo forças em nossa área educacional, transformando e evoluindo nossa Faculdade à medida que cada membro se fortalece. Por isso temos sido abundantemente abençoados.

FELIZ PÁSCOA A TODOS DO CORPO DIRETIVO EXECUTIVO, DOCENTES,DISCENTES,COLABORADORES E FAMILIARES DA FAMILIA CEST

                                                                  Maria da Conceição Lima Melo Rolim
                                                                                   Vice-Diretora Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *