Inscrições abertas para o Projeto Aprender Fazendo do curso de Estética e Cosmética

Estão abertas as inscrições para o Projeto de Extensão “Aprender Fazendo em Estética Integral”, do Curso de Estética e Cosmética do CEST. Serão oferecidas 30 vagas para as alunas do CEST, devidamente matriculadas no 3º, 4º ou 5º período dos turnos matutino ou vespertino.

As alunas selecionadas serão distribuídas em 03 grupos contendo 10 alunas em cada grupo. As alunas atenderão nos grupos em sistema de rodízio mensal, alterando o dia de atendimento semanal de acordo com o mês e professor que estará acompanhando o grupo.

As inscrições deverão ser realizadas até o dia 17/03/2023, na Central de Atendimento da Faculdade, de forma presencial ou pelo e-mail centraldeatendimento@cest.edu.br, no horário das 8h às 12h e das 14h às 21h, de segunda a sexta-feira, mediante requerimento à Coordenação do Curso de Estética e Cosmética.

A seleção será feita por meio de Avaliação do Histórico Acadêmico. As atividades terão início no dia 27/03/2023 e encerrarão no dia 27/06/2023 com carga horária de 48h.

A divulgação dos resultados ocorrerá no dia 23/03/2023, às 18h, no Centro de Estética, sendo os mesmos afixados no Quadro de Avisos.

Para mais informações acesse o Edital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *