Inscrições abertas para Especialização em Injetáveis Estéticos

A Faculdade Santa Terezinha – CEST está com inscrições abertas para o curso de Especialização em Injetáveis Estéticos, com foco na capacitação e no desenvolvimento de habilidades necessárias para atuar de forma competente e ética em área que se encontra em plena ascensão.

Ao final do curso o profissional poderá realizar procedimentos injetáveis estéticos atuando em equipes multidisciplinares nos serviços de Estética e Cosmética, tendo por base os fundamentos éticos e legais que regem a profissão.

São oferecidas 25 vagas e o Curso funcionará com aulas quinzenais, totalizando 400 horas. As aulas serão ministradas na Faculdade CEST às sextas-feiras, no horário das 13h30 às 17h40 e/ou 18h10 às 22h30, e aos sábados das 8h às 12h20 e das 13h às 17h30.

As inscrições podem ser realizadas até 09/03/2023, pelo e-mail centraldeatendimento@cest.edu.br, ou presencialmente na Central de Atendimento da Faculdade, das 8h às 12h e das 14h às 21h, de segunda a sexta-feira, com apresentação dos seguintes documentos:

1. Requerimento de Inscrição, devidamente preenchido sem rasuras, datado e assinado pelo candidato ou seu procurador;
  2. Histórico escolar (original e cópia);
  3. Diploma ou Certidão/Declaração de conclusão de curso superior(original e cópia);
  4. Documento de identidade (original e cópia);
  5. CPF (original e cópia);
  6. Comprovante de residência (original e cópia).
  7. Currículo atualizado, preferencialmente no modelo LATTES, devidamente comprovado;

A seleção dos candidatos será mediante análise do Currículo e do Histórico Escolar. Poderá ser realizada entrevista, caso o número de inscritos ultrapasse o limite de vagas.

Saiba mais, acesse o Edital.
Informações: (98) 3213.8008