Faculdade Santa Terezinha lança novo site Institucional

Foi lançado na terça-feira, 18, o novo site institucional da Faculdade Santa Terezinha – CEST. O projeto desenvolvido pelo Núcleo de Tecnologia da Informação objetiva proporcionar uma melhor navegação aos alunos, professores, colaboradores e demais visitantes do site.

O site conta agora com nova identidade visual e layout pensados para dar fluidez e dinamismo à experiência do usuário, reforçando aspectos importantes à comunidade acadêmica como o acesso ao Portal do Aluno, ao Portal do Professor, à Biblioteca e ao Calendário Acadêmico.

Entre as novas funcionalidades, o destaque fica para a responsividade do site, agora totalmente adaptado para o uso em celulares, tablets e demais dispositivos móveis, resultando em um melhor acesso à informação.

O novo site faz parte da atual proposta da gestão da Faculdade Santa Terezinha – CEST em demonstrar à comunidade acadêmica a importância da inovação na educação superior e da busca constante por desenvolvimento e por uma formação de excelência.