Escritório – Escola do Curso de Direito do CEST retoma atividades com audiências virtuais

O Escritório-Escola Prof. Expedito Alves de Melo, do Curso de Direito do CEST, permanece com suas atividades de atendimento à comunidade, com a realização de audiências virtuais, com a participação dos estagiários, sob orientação dos Supervisores Docentes do Curso.

Visando resguardar os seus funcionários, estagiários e a população que utiliza os serviços, o Escritório-Escola adotou todos os protocolos de prevenção e combate à proliferação do novo Coronavírus.

Nas áreas de circulação, alunos e assistidos encontram dispensers de álcool em gel; na recepção e nas salas de atendimento, as cadeiras obedecem ao distanciamento recomendado, e o uso de máscaras é obrigatório, além da limpeza contínua do ambiente e agendamento dos atendimentos, a fim de evitar aglomeração.

De acordo com a Profa. Joana Damasceno Pinto Lima, Coordenadora do Escritório-Escola, com tais ações “ao tempo que cumpre sua missão institucional como principal campo de estágio dos alunos do Curso de Direito da Faculdade Santa Terezinha -CEST, o Escritório-Escola Prof. Expedito Alves de Melo, ao promover o direito fundamental de acesso à justiça, contribui também na construção de uma sociedade livre, justa e solidária”. Os agendamentos para atendimento podem ser feitos pelos telefones 3213-8041 e 3213-8044. O limite de atendimentos é de 5 pessoas pela manhã e 5 pessoas no turno vespertino, tendo em vista o cumprimento das normas de distanciamento.