Encontro Acadêmico de Ingressantes 2022.1

Na próxima sexta-feira, 18/02, acontecerá o acolhimento dos alunos do 1º período dos cursos de Administração, Direito, Enfermagem, Estética e Cosmética, Fisioterapia, Gastronomia, Gestão de Recursos Humanos, Logística, Nutrição e Sistemas de Informação.

Para melhor orientação a todos os alunos e devido ao cumprimento das exigências sanitárias vigentes, o acolhimento dos calouros ocorrerá de forma remota em dois momentos: primeiro, uma Aula Magna com transmissão ao vivo para todos os cursos em nosso canal do YouTube e, no segundo momento, o Encontro com o Coordenador do Curso por meio do Google Meet, com links dedicados para cada turma.

Nesse encontro os alunos terão a oportunidade de obter as primeiras informações sobre a Instituição, além de noções prévias acerca da estrutura, do Projeto Pedagógico do Curso que escolheram e das possibilidades de mercado relacionadas à formação profissional, bem como orientações sobre a metodologia de ensino adotada em razão do cenário de pandemia.

A Aula Magna será ministrada pelo Professor Ednan Baldez, Assessor Pedagógico do CEST; o acolhimento contará ainda com a participação da Diretoria Geral, Diretoria Acadêmica e/ou Assessoria Pedagógica, além dos Coordenadores de Cursos e docentes convidados.

O evento acontecerá nos horários correspondentes a cada turma. A programação para os alunos matriculados no turno matutino iniciará às 8h, os alunos da tarde devem participar do acolhimento às 14h, para os alunos da noite o horário de início do evento será às 19h.

Calouro, comece bem o seu semestre, participe!