Encontro Acadêmico de Ingressantes 2021.1

Na próxima sexta-feira, 26/02, acontecerá o acolhimento dos alunos do 1º período dos cursos de Administração, Direito, Enfermagem, Estética e Cosmética, Fisioterapia, Gastronomia, Gestão de Recursos Humanos, Logística, Nutrição e Sistemas de Informação.

Devido ao cumprimento das exigências sanitárias vigentes, o acolhimento dos calouros ocorrerá de forma remota, por meio do Google Meet. Para participar do evento, basta clicar no link do Encontro Acadêmico no final da matéria.

Nesse encontro os alunos terão a oportunidade de obter as primeiras informações sobre a Instituição, além de noções prévias acerca da estrutura, do Projeto Pedagógico do Curso que escolheram e das possibilidades de mercado relacionadas à formação profissional, bem como orientações sobre a recente metodologia de ensino remoto, adotada em razão do cenário de pandemia.

O acolhimento dos alunos ingressantes será feito pelos Coordenadores de Cursos e docentes convidados, que ministrarão a aula inaugural e contará também com a participação da Diretoria Geral, Diretoria Acadêmica e/ou Assessoria para Assuntos Educacionais.

O evento acontecerá nos horários correspondentes a cada turma. A programação dos alunos matriculados no turno matutino iniciará às 8h, os alunos da tarde devem participar do acolhimento às 14h, para os alunos da noite o horário de início do evento será às 19h.

Calouro, comece bem o seu ano, participe!

Acesse aqui os Links do Encontro Acadêmico.