DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Nesta data festiva, alusiva ao “Dia Internacional da Mulher” como ato de justiça, reverenciarmos com nossos homenagens todas  as nossa afetuosas componentes do corpo feminino, que conosco comungam da construção da Faculdade Santa Terezinha-CEST, diante dos  atributos que lhes são peculiares e  antes, pelo carinho e ternura das suas presenças em nossas missão.

Apesar de contemplarmos momentos difíceis em todas as áreas, especialmente na saúde bem como na hostilidade entre os povos não devemos perder nossa inabalável fé, força e capacidade de transformar as adversidades em lições, para alcançarmos nossos objetivos. Estes os educacionais.

Culturalmente ainda discriminadas, somos gigantes em sabermos transformar o nosso cotidiano em sucessão de descobertas, conquistas e metas, sem desviarmos do nosso foco, mãe, esposa, filha, amiga e cidadã, contexto de nossas contribuições em habilidades e inegáveis sabedorias.

Quando somos incentivadas pelos voos das outras mulheres e homens, também estamos dando asas as suas próprias vozes que não podem calar e se ousarem que elas sejam elevadas. Este o caminho que estamos trilhando, já foi aberto por muitas mulheres que antes, mas que ainda uma longa estrada temos pela frente, onde o talento e trabalho eliminarão o preconceito. Por isso estamos neste contexto de transformação social.

Em nossa administração e, na atividade fim que é Educação a garra e coragem estampada no semblante de cada uma de nossa comunidade acadêmica (Assessoras, Coordenadoras, Docentes, Gestoras, Colaboradoras e Discentes), justas e verdadeiras, nos fortalece, sabedoras que o AMOR se constitui o melhor transporte para seguirmos em nossa especial jornada profissional.

Nossa admiração e respeito nesta significativa data.
Parabéns a todas, Parabéns a nós!

Maria da Conceição Lima Melo Rolim 
Vice-Diretora Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *