Curso de Fisioterapia abre inscrições para o Projeto Aprender Fazendo

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo do Projeto de Extensão Aprender Fazendo, do Curso de Fisioterapia do CEST. As atividades do Projeto serão desenvolvidas na Clínica Escola Santa Edwiges – APAE, no período de 15/01/2024 a 31/01/2024.

Estão sendo oferecidas 36 vagas, que serão distribuídas entre as áreas de em Fisioterapia Traumato – Ortopédica, Fisioterapia Reumatológica, Fisioterapia Respiratória e Fisioterapia Aquática, Fisioterapia Neurológica – Adulto e Fisioterapia em Pediatria.

As inscrições serão realizadas na Central de Atendimento da Faculdade Santa Terezinha – CEST, situada na Av. Casemiro Júnior, nº 12 – Anil, até o dia 08 de janeiro, presencialmente das 8h às 12h e das 14h às 21h de segunda a sexta-feira, ou pelo e-mail centraldeatendimento@cest.edu.br

A seleção será feita através do Coeficiente de Rendimento, a partir da análise do Histórico Escolar do candidato, a ser realizada pela Coordenação do Curso de Fisioterapia. Para mais informações acesse o Edital.