Coordenador do Curso de Sistemas de Informação do CEST recebe prêmio do Google

O Professor Thiago Nelson Faria dos Reis, Coordenador do Curso de Sistemas de Informação da Faculdade Santa Terezinha, e a Professora Apoena Mendes, também do curso de Sistemas de Informação, foram premiados no evento GDG Summit & Experts, encontro latino-americano de desenvolvedores organizado pelo Google, que ocorreu nos dias 6 e 7 deste mês em São Paulo.

A equipe, composta pelos professores do CEST e outros 4 desenvolvedores, competiu com 24 times, totalizando cerca de 300 participantes, concorrendo em 3 categorias de projetos. Como conta o professor Thiago “o objetivo era criar um projeto e depois defendê-lo em duas rodadas de pit’s e fomos premiados na categoria Social Impact”.

O encontro é destinado aos Google Developers Groups – GDG’s, grupos de entusiastas em tecnologia do Google, reunidos para troca de experiências, inovação, maratonas de desenvolvimento e de capacitação, e aos Google Developers Experts – GDE’s, profissionais certificados que participam do Programa Global de Desenvolvimento de projetos e tecnologias do Google.

A Faculdade Santa Terezinha – CEST parabeniza os docentes pela importante conquista e destaque obtido em evento internacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *