COMUNICADO – REMATRÍCULA ONLINE

Caríssimos(as) alunos e alunas,

A Faculdade Santa Terezinha – CEST informa que os Boletos referentes às rematrículas que serão realizadas após o dia 17 de julho, precisarão ser atualizados e só estarão disponíveis no site do CEST, via Portal do Aluno, a partir do dia 20 de julho.

Informa também que:

ALUNOS BOLSISTASAlunos contemplados com redução das mensalidades pela Lei Estadual 11.259,                  de 14 de maio de 2020
Pagamento até o dia 17/julho: valor da bolsa, com desconto TOTAL de 20%:
O desconto correspondente ao percentual adicional de 10%, que será somado ao percentual de desconto por adimplência de 10%.

Pagamento até o dia 24/julho: valor da bolsa com desconto TOTAL de 15%:
O desconto correspondente ao percentual adicional de 10%, que será somado ao percentual de desconto por adimplência de 5%.

Pagamento até o dia 30/julho: valor da bolsa com Desconto TOTAL de 10%:
Corresponde à manutenção do percentual adicional de desconto  de 10% na mensalidade.
Pagamento até o dia 17/julho: Desconto TOTAL de 40%:
Corresponde ao desconto de 30% na mensalidade, que se somará ao desconto por adimplência de 10%.

Pagamento até o dia 24/julho: Desconto TOTAL de 35%:
Corresponde ao desconto de 30% na mensalidade, que se somará ao desconto por adimplência de 5%.

Pagamento até o dia 30/julho: Desconto TOTAL de 30%:
Corresponde à manutenção do desconto de 30% na mensalidade, garantida a permanência do benefício até essa data.

Eventuais mudanças serão comunicadas aos(às) discentes em tempo hábil.

A Faculdade Santa Terezinha – CEST permanece empenhada, como sempre o fez, em proporcionar aos(às) alunos e alunas uma formação de qualidade que é reconhecida por todos.

A Diretoria