CEST promove Projeto Arena de incentivo ao empreendedorismo

Nos dias 29 e 30 de maio será realizada a terceira edição do Projeto Arena Empreendedora, de incentivo ao empreendedorismo entre os alunos do curso de Administração do CEST.

O projeto tem como objetivo colocar em prática os conhecimentos obtidos nas disciplinas de Contabilidade Gerencial, Administração Financeira e Orçamentária, e Marketing a partir da aplicação empreendedora de uma solução (produto/serviço) para o mercado.

A partir dos conteúdos das disciplinas, os alunos realizam a aplicação na ideia de negócio de modo a torná-la viável mercadologicamente e financeiramente.

Os alunos apresentarão suas propostas de valor ao mercado e serão avaliados pelos professores e por profissionais/empresários/empreendedores/ convidados que atuarão como jurados e investidores reais dos modelos de negócios.

Confira abaixo a programação e as empresas participantes: