CEST, OAB, Procuradoria Geral de Justiça e Ministério Público, firmam termo para a Especialização em Direito, Proteção de Dados e Tecnologia

Foi firmado na terça-feira, 19/04, entre a Faculdade Santa Terezinha – CEST, a OAB, a Procuradoria Geral de Justiça do Estado do Maranhão e o Ministério Público do Maranhão, por meio de sua Escola Superior, o Termo de Cooperação Técnica para a Especialização em Direito, Proteção de Dados e Tecnologia, ofertada pelo CEST em parceria com o Instituto Nacional de Estudos Jurídicos (INAJUS).

A Especialização em Direito, Proteção de Dados e Tecnologia objetiva oferecer à comunidade jurídica um ensino de qualidade articulado à pesquisa e à extensão, apresentando temas atuais com destaques a uma visão abrangente do uso da tecnologia no Direito, para melhor qualificação técnica do discente.

O acordo confere aos membros e servidores dos respectivos órgãos, interessados no curso, descontos especiais nas mensalidades: quem efetuar o pagamento até o dia 3 de cada mês, pagará matrícula e 13 parcelas iguais de R$384,00; para aqueles que o fizerem do dia 4 até 8, o valor será de R$408,00. Já para quem quitar sua mensalidade após o dia 8 de cada mês, o valor será de R$480,00.

Participaram da assinatura do Termo de Cooperação Técnica o Procurador-Geral de Justiça, Eduardo Nicolau; a Diretora da Escola Superior do Ministério Público do Maranhão, Promotora Karla Adriana Farias Vieira; a Diretora Geral do CEST, Profa. Maria de Nazareth Mendes; a Vice-Diretora Geral e Assessora Jurídica do CEST, Dra. Maria da Conceição Rolim; e a Coordenadora de Pós-Graduação do CEST, Profa. Líssia Maria Dias. Pela OAB, assinou o Diretor de Pós-Graduação da Escola Superior de Advocacia, Dr. Marcelo de Carvalho Lima.

Presente também no ato da assinatura o Desembargador do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), Dr. James Magno Araújo Farias, que ministrará um dos módulos do curso.

Confira aqui o Edital do Curso de Especialização em Direito, Proteção de Dados e Tecnologia.