CEST firma convênios de descontos com a Policia Militar do Maranhão e a SEGEP

A Faculdade Santa Terezinha firmou dois novos importantes convênios de descontos em mensalidades de seus cursos com a Polícia Militar do Maranhão e com a Secretaria de Estado da Gestão, Patrimônio e Assistência dos Servidores (SEGEP). O objetivo das parcerias é oferecer aos conveniados benefícios em forma de desconto nas mensalidades dos cursos de graduação e pós-graduação do CEST.

A parceria proporcionará aos membros das conveniadas desconto de 10% nas mensalidades, podendo ser cumulativo com as Bolsas de Estudo. O desconto abrange ainda os familiares dos conveniados, com desconto adicional ao segundo integrante da família que tiver interesse em ingressar na faculdade.

Para ter acesso ao benefício basta apresentar em nosso setor financeiro documento que comprove filiação à instituição parceira, como contracheque ou cartão de beneficiário (no caso da SEGEP). Em caso de desconto para membro da família, é necessário apresentar documento que comprove o parentesco.

Os novos convênios fazem parte do Projeto de Parcerias Institucionais, que visa ampliar o número de empresas conveniadas e estreitar o relacionamento do CEST com as Instituições Parceiras, estendendo mais benefícios aos colaboradores daquelas instituições.

Confira aqui a lista de conveniadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *