Avaliação Institucional On-line do CEST começou nesta segunda

Começou nesta segunda-feira, 23/11, o período de “Avaliação Institucional On-line 2020.2” da Faculdade Santa Terezinha (CEST), coordenado pela Comissão Própria de Avaliação (CPA). A avaliação estará disponível no site do CEST até o dia 10 de dezembro.

Por meio da Avaliação Institucional On-line, os alunos e professores, assim como os Coordenadores de Curso, irão avaliar diversos aspectos referentes à Instituição, tais como: a atuação do corpo docente, corpo administrativo, infraestrutura, as coordenações de cursos, os serviços e outros elementos importantes.

O objetivo da Avaliação é identificar os pontos fortes e as potencialidades, bem como as fragilidades das condições de ensino, buscando assim a melhoria contínua da formação dos alunos. Com a colaboração de todos será possível identificar as oportunidades de melhoria nas diversas áreas de atuação da Faculdade.

Como vem ocorrendo há vários anos, a partir da Avaliação institucional são adotadas medidas para que a Instituição aprimore seus processos continuamente, em busca da excelência.

Incentivo à participação: Como forma de incentivar os acadêmicos a participarem do processo, o aluno que responder à Avaliação Institucional receberá certificado de Atividades Complementares Independentes, com carga horária de 05 (cinco) horas.

Clique aqui e participe da Avaliação On-line.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.