Alunos do CEST participam dos Jogos Universitários Maranhenses de Praia

Nos dias 18 e 19 de março, aconteceram os Jogos Universitários Maranhenses de Praia, com a participação da Faculdade CEST, que volta a disputar competições do Calendário Universitário maranhense, desta vez nas modalidades de Beach Soccer, Cross Training, Basquete 3×3 e Vôlei, dentre as demais modalidades dos jogos.

Alunos de diversos cursos participaram, sendo eles Enfermagem, Nutrição, Direito, Sistemas de Informação e Administração. O CEST foi medalhista nas modalidades de Volêi de dupla feminino, basquete 3×3 feminino e masculino e as duas atletas do Cross Training estão classificadas para os Jogos Universitários Brasileiros de Praia que acontecerão de 23 a 29 de abril na cidade de São Luís.

A competição contará com cerca de 2.500 atletas de todo o país, com idade média de 17 a 23 anos, disputando em 12 modalidades.

Os Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) – Praia são organizados pela Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) e servem como classificatórios para os Jogos Universitários Sul-Americanos e para os Jogos Universitários Mundiais.

Parabenizamos todos os atletas pela participação nos Jogos e por suas conquistas!