Cursos de Direito, Recursos Humanos, Logística, Administração e Gastronomia do CEST são novamente destaque na avaliação do Enade

O CEST parabeniza os(as) seus(suas) alunos(as), em especial os(as) egressos(as), os(as) docentes e Coordenadores(as) dos cursos de Administração, Direito, Recursos Humanos, Logística e Gastronomia, pelos ótimos resultados no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (ENADE) de 2022, sobretudo pelo Conceito Preliminar de Curso (CPC), que acaba de ser divulgado pelo MEC.

O CEST manteve a nota 5 no conceito do MEC, o máximo na avaliação, agora associado a outro resultado muito bom que foi divulgado, o Índice Geral de Cursos (IGC), no qual o CEST recebeu o conceito 4. O IGC corresponde ao Indicador que considera a qualidade de todos os cursos de graduação da Instituição.

O ENADE acontece em ciclos de três anos, avaliando os estudantes quando concluem seus cursos, do que se originam esses indicadores de qualidade.

Os resultados obtidos nas Avaliações realizadas pelo MEC reforçam o empenho do CEST em proporcionar a formação teórico-prática necessária para que os(as) discente recebam a melhor preparação para o exercício profissional, jamais preterindo uma formação humana ética e de responsabilidade.

Este ótimo resultado é fruto do trabalho de toda a equipe da Instituição, que tem compromisso com a educação de qualidade. Parabéns mais uma vez aos(às) discentes e docentes, Coordenadores(as) de Curso e Pró-Reitoria Acadêmica.

Para conferir os resultados por curso, clique aqui: https://emec.mec.gov.br/emec/nova