A OUVIDORIA

A Ouvidoria é o seu canal de contato com o CEST destinado exclusivamente para receber Elogios, Críticas, Reclamações ou Sugestões, disponível para atender todos os membros da comunidade interna da instituição e da comunidade externa.

O sigilo e o anonimato do manifestante são assegurados e respeitados. A identificação da pessoa poderá ocorrer apenas mediante sua concordância expressa.

Os direitos e garantias relacionados à privacidade dispostos na Lei Geral de Proteção de Dados são assegurados pelo CEST.

O Ouvidor designado pelo CEST é pessoa reconhecidamente íntegra, de postura isenta e neutra, com serenidade no trato e para o devido encaminhamento das questões apresentadas.

Observação: Quando se tratar de pedido de informações ou de outros assuntos, os nossos canais de comunicação são:

  • o Núcleo de Comunicação e Marketing, canal que faz a interlocução da comunidade interna e externa com os diversos setores e instâncias da instituição. Fone (98) 3213-8032, e-mail nucleodemarketing@cest.edu.br;
  • a Central de Atendimento, destinada ao atendimento aos alunos em termos de prestar informações, protocolar requerimentos, documentos, inscrições diversas, etc., Fone (98) 3213-8008/8021/8050, e-mail centraldeatendimento@cest.edu.br;
  • a Central de Relacionamento, esta voltada especificamente para realizar matrícula em curso de graduação. Fone (98) 3213-8001/8064, whatsapp (98)
    98512-8646, e-mail centralderelacionamento@cest.edu.br;
  • o eduCONNECT, aplicativo disponibilizado para os alunos e colaboradores da Faculdade usarem como ferramenta de acesso a serviços acadêmicos e financeiros.

Para tratar diretamente com determinado setor da instituição quanto a algum assunto específico, o contato pode ser realizado via telefone, cujos números estão disponíveis na aba Contato na página principal do nosso site.

FALE COM A OUVIDORIA

A Ouvidoria do CEST pode ser contactada através dos seguintes canais de atendimento, a critério do interessado:

  • Por meio da página específica da Ouvidoria, no site da Faculdade, através do Formulário próprio abaixo disponibilizado;
  • Por meio do Whatsapp específico para esse fim, nº (98) 98515-7291
  • Por meio do e-mail ouvidoria@cest.edu.br
Pular para o conteúdo