CEST promove a I Maratona de Programação de Sistemas de Informação.

Com o objetivo de estimular o desenvolvimento de soluções criativas e aprimorar os conhecimentos nas áreas de algoritmos e de desenvolvimento de software, o CEST promoverá a I Maratona de Programação de Sistemas de Informação, nos dias 16 e 17 de maio.

A Maratona busca ainda estimular entre os alunos o trabalho em equipe e a gamificação, fomentando a inovação e a criatividade e preparando-os para os desafios do mercado de trabalho. O evento é aberto a todos os alunos do CEST, preferencialmente para aqueles que tenham conhecimento em programação e desenvolvimento de software, e as inscrições custarão R$ 30,00 por equipe (cada equipe deve ser composta de 3 alunos). A inscrição da equipe dará direito à participação dos alunos na Maratona e ao acesso aos treinamentos.As inscrições podem ser realizadas no link:

Confira abaixo a programação