CEST lança curso de Especialização em Métodos Ágeis de Gerenciamento de Projetos

O Centro Universitário Santa Terezinha – Cest está com inscrições abertas para um novo curso de pós-graduação, agora é a vez da Especialização em Métodos Ágeis de Gerenciamento de Projetos, cujo objetivo consiste em capacitar profissionais para que se tornem aptos a elaborar, desenvolver e gerenciar projetos segundo os Métodos Ágeis, nas mais diversas áreas de atuação.

Os(as) alunos(as) terão uma imersão completa nos princípios e práticas dos métodos ágeis, na qual serão preparados a liderar equipes e projetos com eficiência e flexibilidade e a dominar os fundamentos do manifesto ágil e suas metodologias (Scrum, Kanban, XP, entre outros), além de aprender técnicas de planejamento, execução e monitoramento de projetos.

Poderão se inscrever na Especialização profissionais graduados em Ciência da Computação, Sistema de Informação, Engenharias, Administração, Publicidade e Marketing.

Serão oferecidas 25 vagas e o Curso funcionará com aulas quinzenais, às sextas-feiras, no horário das 18h às 22h20min e, aos sábados, das 8h às 12h20min e das 14h às 18h.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 21/05/2024, pelo e-mail posgraduacao@cest.edu.br ou presencialmente na Central de Relacionamento do CEST, das 8h às 12h e das 14h às 21h, de segunda a sexta-feira.

O investimento mensal é de R$ 280,00 (duzentos e oitenta reais) para ex-alunos e conveniados, para pagamento até o dia 03 de cada mês. Para os demais interessados, o valor será de R$ 315,00 (trezentos e quinze reais).

Acesse o edital completo, mais informações e inscrição em https://www.cest.edu.br/pos-graduacao-metodos-ageis-de-gerenciamento-de-projetos/