Professor do CEST lança livro sobre liderança e comportamento organizacional

O Professor Amilson de Araujo Durans, docente dos cursos de Administração, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos e Tecnologia em Logística da Faculdade Santa Terezinha- CEST, lançou recentemente o livro “Líder, você é a força motriz da sua organização?”.

Elaborado em coautoria com os professores Marcia Juliana d’Angelo (PhD), Carlos Jorge Taborda Macedo e Carliene do Vale, o livro busca debater assuntos relevantes ao âmbito administrativo e empresarial, destacando os efeitos dos comportamentos contraproducentes para líderes e liderados, como esses comportamentos afetam o Desempenho Organizacional e o papel da Responsabilidade Social Corporativa para lidar com os efeitos desses comportamentos no desempenho.

Bacharel em Administração e em Direito, o Professor Amilson é Mestre em Contabilidade e Administração, Especialista em Direito do Trabalho e Processual do Trabalho, Especialista em Gestão Empresarial e, atualmente, Doutorando em Administração pela Fucape Business School.

A Faculdade Santa Terezinha parabeniza o Professor Amilson pela importante publicação e pelo incentivo à pesquisa e ao compartilhamento do conhecimento acadêmico, prioridade em nossa Instituição.

A publicação foi feita pela Editora Appris e está disponível no link: https://lnkd.in/dJHzXAJ 

1 comentário em “Professor do CEST lança livro sobre liderança e comportamento organizacional

  1. Turma de Administração Responder

    Parabéns, Professor Amilson Durans!
    O Senhor é a inspiração da nossa turma de Administração! SHOW!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *