Processo Seletivo Docente do Curso de Fisioterapia

Estão abertas, até o dia 11/06/2021, inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para Ingresso na Carreira Docente da Instituição, para a disciplina de Diagnóstico por Imagem, do Curso de Fisioterapia.

A Inscrição no Processo Seletivo poderá ser presencial ou encaminhada para o e-mail centraldeatendimento@cest.edu.br. O interessado deverá satisfazer os seguintes requisitos:

  • Ser brasileiro nato, naturalizado, ou estrangeiro legalmente habilitado para residir e trabalhar no país;
  • Ser graduado em Medicina;
  • Ser portador de, pelo menos, título de especialista na área de conhecimento objeto do Processo Seletivo e/ou áreas afins;
  • Ter experiência docente de magistério superior e/ou experiência profissional na área objeto deste processo seletivo ou áreas afins, mínimas de 6 (seis) meses;
  • Apresentar requerimento de inscrição, dirigido à Coordenação do Curso de Fisioterapia, mediante formulário padrão obtido na Central de Atendimento do CEST, acompanhado do Curriculum Vitae no modelo da Plataforma Lattesdevidamente comprovado.

As inscrições presenciais serão realizadas na Central de Atendimento da Faculdade Santa Terezinha, no horário das 8h às 12h e das 14h às 21h, de segunda a sexta-feira.

Para mais informações acesse o Edital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *