POR UMA PÁSCOA DE ESPERANÇA!

O verdadeiro significado da Páscoa, que deriva da palavra hebraica pesah (passagem), está no sacrifício que Jesus fez por nós e na sua superação da morte, passagem para a vida plena, ressurreição, salvação.

Em tempos tão difíceis para a humanidade, que a Ressurreição de Jesus nos oportunize vencer tantas adversidades e provações, reconhecer no outro a figura d’Ele como nosso irmão e salvador, amar e respeitar sem demagogias, aprender a compartilhar sem interesses, celebrar a vida na sua forma mais pura.

A Faculdade Santa Terezinha – CEST se solidariza com todas as famílias que estão sofrendo a dor da perda de familiares e entes queridos que tão prematuramente estão sendo chamados a essa passagem, e acredita que, pelo sacrifício definitivo de Jesus, por sua ressurreição e esperança dela advinda, e em sua memória, haveremos de superar tão grave ameaça e celebrar Páscoas mais felizes.

O CEST deseja a toda a comunidade acadêmica e sociedade em geral, em 2021, uma Páscoa de esperança, superação e vitórias sobre todos os males que afligem a humanidade!

A DIRETORIA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *