Inscrições abertas para o Processo Seletivo da Liga de Nutrição e Alimentação Coletiva (LANAC)

A Liga Acadêmica de Nutrição e Alimentação Coletiva (LANAC), composta por alunos(as) do Curso de Nutrição, está com inscrições abertas para seleção de novos integrantes. Serão oferecidas 15 (quinze) vagas, sendo 10 (dez) para preenchimento imediato e 5 (cinco) para cadastro de reserva.

As inscrições poderão ser realizadas até às 10h do dia 19 de março. O candidato deverá preencher o formulário disponibilizado no Instagram da LANAC (@ligalanac).

O processo seletivo será constituído por três fases: Prova escrita, Entrevista e Análise do Currículo Lattes.

Veja os requisitos para participar do Processo Seletivo:

– Estar regularmente matriculado no Curso de Nutrição, cursando entre o segundo e o sexto período do Curso em qualquer turno (matutino, vespertino ou noturno);

–  Ter disponibilidade semanal de, no mínimo, 06 horas, de segunda a sexta, para exercer as atividades da LANAC.

– Não ser membro de outras ligas acadêmicas.

Para a inscrição no Processo, o(a) interessado(a) deverá apresentar os seguintes documentos que serão analisados nas demais fases:

–  Histórico Escolar com o coeficiente de rendimento;

–  Currículo Lattes comprovado.

Informações: ligalanac@gmail.com ou pelo direct do Instagram da LANAC (@ligalanac).