Inscrições abertas para o Curso de Especialização em Docência Superior em Gastronomia do CEST

A Faculdade Santa Terezinha – CEST está com inscrições para o Curso de Especialização em Docência Superior em Gastronomia, com carga horária total de 360 horas. O investimento é de matrícula + 11 parcelas de R$ 280,00, para ex-alunos, conveniados e para pagamentos até o dia 03 de cada mês.

Serão oferecidas 36 (trinta seis) vagas para candidatos (as) com graduação nas seguintes áreas: Tecnologia em Gastronomia, Bacharelado em Gastronomia, Hotelaria, Turismo, Engenharia de Alimentos e Nutrição. O curso contará com aulas quinzenais, às quintas-feiras e sextas-feiras, no horário das 13h30min às 17h50min e, aos sábados, das 8h às 12h20min.

As inscrições serão realizadas até 07/05, pelo e-mail centraldeatendimento@cest.edu.br, ou presencialmente na Central de Atendimento da Faculdade, das 8h às 12h e das 14h às 21h, de segunda-feira a sexta-feira, e o candidato(a) ou o(a) procurador(a) deve apresentar os seguintes documentos:

• Requerimento de Inscrição, devidamente preenchido sem rasuras, datado e assinado pelo(a) candidato(a) ou procurador(a);
  • Histórico Escolar (original se for presencial, digitalizado ou foto se for por e-mail);
  • Diploma ou Certidão/Declaração de Conclusão (original se for presencial, digitalizado ou foto se for por e-mail);
  • Currículo atualizado, preferencialmente no modelo LATTES;
  • Documento de identidade (original se for presencial, digitalizado ou foto se for por e-mail);
  • CPF (original se for presencial, digitalizado ou foto se for por e-mail);
  • Comprovante de residência (original se for presencial, digitalizado ou foto se for por e-mail);

A seleção dos candidatos ocorrerá mediante análise do Currículo e do Histórico Escolar; poderá ser realizada Entrevista, caso o número de inscritos ultrapasse o limite de vagas oferecidas.

Em caso de normativa legal emitida pelas autoridades educacionais e sanitárias que prorrogue a substituição das aulas presenciais por aulas em meios digitais, tendo em vista a situação da pandemia de COVID-19, a Faculdade CEST continuará desenvolvendo as aulas e atividades de forma remota das aulas teóricas e, de forma hibrida, dos componentes teórioco-práticos.

Para mais informações, acesse o Edital.