Inscrições abertas para especialização em Centro Cirúrgico, Recuperação Anestésica e Central de Material e Esterilização do Centro Universitário CEST

Pensada para a formação de profissionais com conhecimentos teórico-práticos consolidados na área de Enfermagem em Centro Cirúrgico, Recuperação Pós Anestésica e Central de Material e Esterilização, o Centro Universitário CEST acaba de lançar a Especialização em Centro Cirúrgico, Recuperação Anestésica e Central de Material e Esterilização.

O curso busca desenvolver as habilidades gerenciais para a atuação do enfermeiro nos setores público e privado e orientar os alunos quanto ao conhecimento acerca da sistematização da assistência de Enfermagem Perioperatória.

O objetivo principal é capacitar o Enfermeiro para desenvolver habilidades técnicas, gerenciais e humanísticas voltadas ao planejamento, coordenação e execução de tarefas no Centro Cirúrgico (CC), Central de Material e Esterilização (CME), Sala de Recuperação Anestésica (SRA) com uso de tecnologias modernas para controle de infecções e os conhecimentos técnico-científicos mais atuais para assistência.

A especialização tem como público alvo enfermeiros (as) e terá duração de 11 meses, com carga horária total de 360h. O curso funcionará com aulas quinzenais, às sextas-feiras no horário das 18h às 22h20min, sábados das 8h00min às 12h20min e das 13h30min às 17h40min e domingos das 08h às 12h20min.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 05/03/2024, pelo e-mail centralderelacionamento@cest.edu.br ou presencialmente na Central de Relacionamento da Faculdade, das 8h às 12h e das 14h às 21h, de segunda a sexta-feira.

Acesse o edital completo em cest.edu.br/editais