Docente do CEST é eleito membro da Academia Maranhense de Ciências

O Professor Roberto de Pádua Carvalho Reis, docente dos cursos de Direito, Administração, Sistemas de Informação, Logística e Nutrição do CEST, foi admitido como novo membro da Academia Maranhense de Ciências.

Com a nomeação, Roberto Reis ocupará a cadeira de número 40, e representará as áreas de estudo e pesquisa da Administração, das Ciências da Computação e também da música.

Fundada em 2008 pela Fundação de Amparo à Pesquisa no Maranhão – FAPEMA, a Academia Maranhense de Ciências é uma instituição sem fins lucrativos, e tem como objetivo reunir pesquisadores que tenham trabalhos e pesquisas relevantes ao meio acadêmico maranhense.

“Ocuparei a cadeira de número 40, cujo patrono é o músico e compositor maranhense, João Batista do Vale, mas conhecido como “João do Vale”, e isso tem tudo a ver comigo. ”, afirma Roberto.

O professor completa afirmado que entra para a Academia Maranhense de Ciências justificado por suas produções científicas, formações acadêmicas e por contribuir diretamente por meio da docência para o progresso da sociedade maranhense.

“A cadeira número 40 nunca havia sido ocupada até então, e eu escrevo meu nome na história da Ciência no Maranhão. Represento nesta cadeira as áreas de estudo e pesquisa da Administração, das Ciências da Computação, e claro, da Música, que pautam a minha vida, e autenticam a minha característica maior: ser multidisciplinar”.

Bacharel em Administração e com pós-graduações em diferentes áreas do conhecimento como Administração, Gestão e Negócios, Roberto também possui Licenciatura Plena em Música pela Escola de Música do Estado do Maranhão.

A Faculdade Santa Terezinha – CEST o parabeniza pelo importante reconhecimento e deseja sucesso nessa nova etapa de sua carreira.

3 comentários em “Docente do CEST é eleito membro da Academia Maranhense de Ciências

1. Joseane Bezerra Responder

Parabéns, Professor Roberto Reis!
    Você representa os jovens comprometidos com a Educação!
    Mais Vitórias!

2. Daniel Vitor Responder

Realmente o prof. Roberto merece esta cadeira pois é bastante comprometido e disciplinado com o seu trabalho e estudo.
    Parabéns e sucesso na sua carreira 👏👏👏

3. Jefferson Rodrigues Silva Responder

Meus parabéns professor você merece, é uma pessoa muito comprometida na educação e na formação dos seus alunos você está colhendo o fruto do seu trabalho Deus te abençoe sempre.