Diretora Geral em exercício e Assessora Jurídica do CEST publica artigo Edição Especial da Revista Jurídica da Unicuritiba – Qualis A1

É com grande honra que comunicamos à comunidade acadêmica do CEST a publicação de artigo científico da Profa Ma. Maria da Conceição Lima Melo Rolim, Diretora Geral em exercício e Assessora Jurídica do CEST/APAE na Edição Especial da Revista Jurídica – Unicuritiba – v.5, nº 72 (2022), com Qualis A1.


O artigo intitulado “Vacinação, responsabilidade civil e responsabilidade social empresarial: uma análise a partir da lei nº 14.125/2021”, tem como propósito observar de que forma a vacinação gera diversos tipos de responsabilidades e objetivam contribuir, para a discussão de boas práticas no âmbito do Direito Civil e Empresarial.


A Revista Jurídica é um periódico peer-reviewed, editado pelo Programa de Mestrado e Doutorado em Direito Empresarial e Cidadania do Unicuritiba, que tem como seu principal objetivo potencializar a internacionalização e, fundamentalmente, construir um novo espaço para a inserção internacional e a divulgação de pesquisas realizadas pelos pesquisadores dos programas de Pós-Graduação em Direito do Brasil.


Essa importante publicação serve como incentivo aos docentes e toda a comunidade acadêmica no fomento à pesquisa científica e ao compartilhamento do conhecimento acadêmico, melhorando assim a qualidade de nossa Instituição.

Acesse o link da publicação em http://revista.unicuritiba.edu.br/index.php/RevJur/article/view/6242

1 comentário em “Diretora Geral em exercício e Assessora Jurídica do CEST publica artigo Edição Especial da Revista Jurídica da Unicuritiba – Qualis A1

  1. JOSE HIGNO DOS REIS FERREIRA Responder

    Boa tarde Dr conceição.
    Meu parabéns quê Deus continue abençoando sempre sua vida e família com muita saúde.
    Você e uma grande guerreira deu ainda vai dá muito vitória a vc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *