CEST abre inscrições para Curso de Especialização em Nutrição Comportamental

Com o objetivo de capacitar o nutricionista para desenvolver e/ou aperfeiçoar as habilidades necessárias à atuação como terapeuta nutricional, apresentando estratégias e abordagens específicas para solucionar problemas relativos ao comportamento alimentar não saudável, às mudanças de hábitos alimentares, ao tratamento de doenças metabólicas, o Centro Universitário CEST acaba de lançar a Especialização em Nutrição Comportamental.

O curso busca ainda capacitar o Nutricionista para desenvolver técnicas de atendimento nutricional humanizado, além de estudar a Nutrição Comportamental em todas as fases da vida e nas doenças metabólicas de seus pacientes.

A especialização tem como público alvo Nutricionistas e terá duração de 12 meses, com carga horária total de 360h. O curso Curso funcionará com aulas quinzenais, às sextas-feiras no horário das 18h às 22h20min, sábados das 8h às 12h20min e das 13h30min às 17h40min.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 03/04/2024, pelo e-mail posgraduacao@cest.edu.br ou presencialmente na Central de Relacionamento do CEST, das 8h às 12h e das 14h às 21h, de segunda a sexta-feira.

O investimento é de R$ 360,00 (trezentos e sessenta reais), para ex-alunos e conveniados, para pagamento até o dia 03 de cada mês. Para os demais interessados, o valor será  de R$ 405,00

Acesse o edital completo em cest.edu.br/editais