Os discentes Raylson de Jesus Pereira Barros e Aldiane Feitosa, do 3º período do Curso de Fisioterapia do CEST, participaram da VII JOMAFIR – Jornada Maranhense de Fisioterapia Respiratória, Cardiovascular e em Terapia Intensiva, promovida pela Associação Brasileira de Fisioterapia Respiratória, Fisioterapia Cardiovascular e Fisioterapia em Terapia Intensiva.

O evento foi realizado nos dias 25 e 26 de agosto, no Convento das Mercês, onde os alunos apresentaram o artigo “Os efeitos da fisioterapia motora em pacientes internados na unidade de terapia intensiva”, orientado pela Professora Nayana Nazaré Pessoa Sousa Ximenes, docente do Curso de Fisioterapia do CEST.

Sobre a experiência de participar da Jornada, Raylson Barros afirma que “Foi muito bom ter participado do evento, uma experiência incrível, muitos aprendizados, troca de conhecimentos, o que nos faz, enquanto estudantes, mais qualificados. Apesar de estarmos ainda no início, 3º período do curso,  foi algo maravilhoso em relação a temática que apresentamos”.

O CEST acredita no potencial transformador de seus alunos e professores e os parabeniza pelo empenho e compromisso com o desenvolvimento científico e com a responsabilidade social da instituição.

1 comentário em “Alunos do Curso de Fisioterapia apresentam artigo na VII Jornada Maranhense de Fisioterapia Respiratória, Cardiovascular e em Terapia Intensiva