Abertas as inscrições para o Projeto de Extensão Aprender Fazendo do Curso de Fisioterapia

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo do Projeto de Extensão Aprender Fazendo: Fisioterapia Respiratória, do Curso de Fisioterapia do CEST. O projeto terá suas atividades desenvolvidas na Clínica-Escola Santa Edwiges, na APAE de São Luís, no período de 18/07 a 05/08, totalizando carga horária de 56h.

As inscrições podem ser realizadas presencialmente na Central de Atendimento da Faculdade, até o dia 11/07. Estão sendo oferecidas 5 vagas. Os interessados em participar do Processo Seletivo deverão satisfazer os seguinte requisito:

• Estar regularmente matriculados no Curso Fisioterapia da Faculdade Santa Terezinha – CEST a partir do 6º Período.

Para inscrição no Processo Seletivo, os candidatos deverão apresentar documento que comprove serem alunos regularmente matriculados no Curso de Fisioterapia da Faculdade CEST.

A seleção será feita através do Coeficiente de Rendimento, a partir da análise do Histórico Escolar do candidato, a ser realizada pela Coordenação do Curso de Fisioterapia.

Para mais informações acesse o Edital.