XV Jornada de Enfermagem do CEST traz como tema Gestão em Enfermagem: tendências e inovações em saúde

A XV Jornada de Enfermagem e III Mostra Científica de Enfermagem da Faculdade Santa Terezinha – CEST discutirão a temática “Gestão em Enfermagem: tendências e inovações em saúde”.

O evento tem como objetivo estimular nos alunos o interesse pela área de gestão em enfermagem, contribuindo para o compartilhamento do conhecimento e fortalecimento da formação do profissional enfermeiro proposto pelo Curso de Enfermagem do CEST; nesse sentido, haverá apresentação de trabalhos científicos, discussão com profissionais atuantes na área e vários minicursos.

A jornada acontecerá entre os dias 27 de setembro e 7 de outubro, no Auditório do CEST, cuja programação contemplará palestras, mesas-redondas, minicursos, além da apresentação de trabalhos na Mostra Científica.

O investimento na Jornada é de R$40,00 para estudantes e de R$50,00 para profissionais e estudantes de pós-graduação. Para os minicursos, o investimento é de R$20,00 por minicurso para estudantes e de R$30,00 para profissionais.

Consulte aqui as normas para submissão de trabalhos científicos nas modalidades de Pôster e Tema Livre.

O prazo para submissão de trabalhos se encerra no dia 25/09, e os resumos devem ser enviados para o e-mail: jornada.enfermagem@cest.edu.br.

Acesse o link de inscrição em: https://www.sympla.com.br/evento/xv-jornada-de-enfermagem-e-iii-mostra-cientifica-de-enfermagem-gestao-em-enfermagem

Confira a programação: