Por um Natal de Luz em 2022 e um Ano de Paz em 2023!

Natal… tempo de traduzir em atos a benevolência falada, (re)nascer em pensamentos de esperança e solidariedade, salpicar de harmonia o convívio com o outro, cuidar, doar-se, reacender o brilho da fé, contagiar de alegria, festejar a dádiva da vida, ser humilde e fraterno sem a espera da recompensa.

Natal… tempo de respeito e amor, celebrar no coração a festa da irmandade, dar as mãos e juntos buscarmos ser, a cada dia, mais fortalecidos, engrandecidos, porque somos família, constituída sobre pedra, e pedra não fenece, eleva-se, lapidada pela sabedoria.

Natal… tempo de (re)conhecer no sentido humano, a presença do divino, Deus Pai, Deus Filho, Deus Espírito, o sentido do amparo inconteste que recebemos ainda que nem sempre o percebamos.

Natal… Tempo de novamente agradecer a cada discente, razão de ser do nosso trabalho, pela vida que traz a esta Casa, pelos desafios que nos impõe, pela alegria que transborda nos corredores, pelos resultados alcançados, pela confiança que nos motiva e nos faz ir além.

Natal… tempo de ratificar o reconhecimento e o agradecimento a cada pessoa que integra o quadro de colaboradores do CEST, que participa da construção da história desta instituição tão especial e que luta por um processo educativo de qualidade e transformador, pois, sem o esforço, o compromisso, a dedicação e a competência que impulsionam nossas ações coletivas e individuais, não teríamos resultados tão promissores.

A Faculdade Santa Terezinha – CEST deseja que todos tenham um Natal de esperança, fé e luz, e um novo ano próspero, saudável, de paz e de boas realizações, e que a Família CEST continue sendo esse time incomparável que se supera para transformar vidas!

Prof.ª Maria de Nazareth Mendes

Diretora Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *