Parabéns aos alunos e professores de Sistemas de Informação:  conceito 3 no ENADE e no CPC do Curso

O CEST parabeniza os alunos e docentes do curso de Sistemas de Informação pelos resultados no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (ENADE) 2021, e também pelo Conceito Preliminar de Curso (CPC), que acaba de ser divulgado pelo MEC, em que o Curso recebeu conceito 3 em ambos.

O ENADE acontece em ciclos de três anos, avaliando os estudantes quando concluem seus cursos, do que resultam estes indicadores de qualidade.

Outro resultado muito positivo divulgado foi quanto ao Índice Geral de Cursos (IGC), no qual a Faculdade recebeu o conceito 3. O IGC corresponde ao Indicador que considera a qualidade de todos os cursos de graduação da Instituição.

Estas Avaliações pelo MEC reforçam o empenho da Faculdade em proporcionar a formação necessária para que os alunos recebam a melhor preparação para o exercício profissional.

Este ótimo resultado é fruto do trabalho de toda a equipe da Instituição, que tem compromisso com a educação de qualidade. Parabéns mais uma vez aos alunos e aos seus professores e Coordenação do Curso de Sistemas de Informação.