NOTA – Medidas relacionadas às mensalidades – 08/04

Caríssimos(as) alunos e alunas,

Entendendo as dificuldades que todos estão passando, em função do atual cenário social e econômico decorrente da pandemia do COVID–19, e considerando a Política Institucional de Adimplência, a Faculdade Santa Terezinha resolveu estender o desconto de 10% de adimplência aos pagamentos dos boletos realizados até o dia 30/04/2020.

Informamos também que:

Não haverá multa e juros, nem a perda do Desconto/Bolsa de Estudo, para os pagamentos realizados no período de 09/04/2020 a 30/04/2020.

O boleto para pagamento estará disponível no site do CEST (www.cest.edu.br), via Portal do Aluno, a partir do dia 13/04/2020.

Eventuais mudanças serão comunicadas a todos os alunos em tempo hábil.

Neste momento delicado e atípico, contamos com a compreensão de todos e continuaremos trabalhando com organização, seriedade e transparência, de forma a atender no que for possível aos interesses da comunidade acadêmica.

Obrigado, A Diretoria.