Inscrições abertas para o II Workshop de Prática em Enfermagem em Educação, Inovação e Empreendedorismo

O curso de Enfermagem do CEST promoverá no dia 12 de maio, no Auditório da Faculdade, o II Workshop de Prática em Enfermagem em Educação, Inovação e Empreendedorismo, evento preparado em alusão à Semana de Enfermagem, cujo tema será “transformando realidades na estomaterapia”.

O evento acontecerá na modalidade presencial e tem como objetivo contribuir para a atualização dos conhecimentos sobre Enfermagem, apresentando as atualizações sobre a área da estomaterapia, evidenciando o conhecimento produzido sobre feridas, estomias e incontinência.

Além disso, o workshop objetiva a interação entre alunos e docentes do curso de Enfermagem da Faculdade CEST, além de evidenciar as principais abordagens sobre as especialidades e tendências que estão surgindo para a Enfermagem.

A programação contará com palestras, oficinas, entre outras atividades, com certificação de 10h. As inscrições podem ser realizadas no link: https://bit.ly/3ASvn7m

A inscrição dos Minicursos será feita somente de forma presencial na Central de atendimento até o dia 05 de maio de 2023. Valor: R$10,00 (Estudante) | R$30,00 (Profissional).

Confira abaixo a programação: