Inscrições abertas para o Curso de Especialização em Nutrição Clínica e Terapia Nutricional

A Faculdade Santa Terezinha – CEST está com inscrições abertas para o Programa de Pós-Graduação em Nutrição Clínica e Terapia Nutricional, na modalidade Especialização; são 40 (quarenta) vagas ofertadas a candidatos (as) com graduação em Nutrição.

O curso contará com aulas quinzenais, às quintas-feiras e sextas-feiras, no horário das 18h às 22h20min e, aos sábados, das 8h às 12h20min.

As inscrições podem ser realizadas até o dias 30 de outubro, pelo e-mail centraldeatendimento@cest.edu.br, ou presencialmente na Central de Atendimento da Faculdade, das 8h às 12h e das 14h às 21h, de segunda a sexta-feira, e o candidato (a) ou procurador (a) deve apresentar os seguintes documentos:

a) Requerimento de Inscrição, devidamente preenchido sem rasuras, datado e assinado pelo candidato ou seu procurador;

b) Histórico escolar (original se for presencial, digitalizado ou foto se for por e-mail);

c) Diploma ou Certidão/Declaração de conclusão (original se for presencial, digitalizado ou foto se for por e-mail);

d) Currículo atualizado, preferencialmente no modelo LATTES;

e) Documento de identidade (original se for presencial, digitalizado ou foto se for por e-mail);

f) CPF (original se for presencial, digitalizado ou foto se for por e-mail);

g) Comprovante de residência (original se for presencial, digitalizado ou foto se for por e-mail);

A seleção dos candidatos será mediante análise do Currículo e do Histórico Escolar; poderá ser realizada Entrevista, caso o número de inscritos ultrapasse o limite de vagas oferecidas.

Para mais informações, acesse o Edital.