Faculdade Santa Terezinha apresenta projeto de implementação da Coordenação de Inovação e Transformação Digital

Foi apresentado nesta segunda-feira, 20, o Projeto InovaCEST, para a implementação da Coordenação de Inovação e Transformação Digital da Faculdade. O Projeto, idealizado pela Direção Geral da Faculdade, com o Prof. Thiago Nelson, tem como objetivo propor a inovação em todos os setores da Instituição, tanto acadêmico quanto administrativo, como um Ecossistema de Inovação.

O processo de inovação é característico de empresas modernas que buscam a evolução no seu dia-a-dia, extraindo todo o potencial criativo para a resolução de problemas e criando uma nova cultura organizacional, em que todos os seus colaboradores passam a se portar de forma mais inovadora.

A Coordenação do Projeto ficará sob responsabilidade do Prof. Thiago Nelson. De acordo com ele, “estamos começando a implantar um Ecossistema de Inovação dentro da Instituição, trazendo os principais frameworks e metodologias para estruturar e fundamentar o nosso processo.”.

Ainda sobre o significado do projeto, o Prof. Thiago Nelson completa que, dentre os objetivos, está ainda o de criar novas fontes de valores para todos os atores envolvidos direta e indiretamente: “Contamos com o compromisso de Professores, Gestores, Colaboradores e Alunos para mudarmos o status quo. Querer mudar e fazer a diferença faz parte do DNA do CEST, desde a sua fundação pelo Prof. Expedito. Todos nós herdamos essa vontade que nos move todos os dias a fazer a diferença, a Inovar. ”

O colaborador que tiver interesse em integrar a equipe InovaCEST pode fazer sua inscrição no link www.cest.edu.br/euqueroinovar até 27/07. O processo é destinado aos colaboradores da instituição.

Venha fazer parte do #InovaCEST!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *