Faculdade CEST realiza visita técnica à Universidade Metodista de Piracicaba

A Faculdade CEST, representada pela Assessora Educacional, a Profa. Ma. Maria José Andrade, pela Coordenadora de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão, Profa. Ma. Líssia Dias, e pelo Assessor de Extensão, Prof. Me. Arthur Bogéa, realizou uma visita técnica à Universidade Metodista de Piracicaba (UNIMEP), nos dias 19 e 20 de maio.

A Comissão do CEST foi muito bem recepcionada por todos da UNIMEP e participou de reuniões com o Reitor Interino e Diretor Geral da UNIMEP, Prof. Dr. Ismael Forte Valentin, o Diretor de Extensão e Cultura e Coordenador do Grupo Nacional de Curricularização da Extensão Universitária nas Instituições Metodistas de Ensino Superior, Prof. Dr. Josué Adam Lazier, a Diretora de Graduação, Pós-Graduação e Pesquisa, Prof.ª  Dra. Marlene Moreno, e o Coordenador Administrativo e da Central de Serviços Compartilhados (CSC), Michael Adorno.

Os representantes do CEST também reuniram com as Coordenadoras dos Cursos de Direito, Prof.ª Dra. Manuela Kallajian, e de Nutrição e Tecnologia em Gastronomia, Prof.ª Dra. Nailza Maestá, além da docente extensionista, Prof.ª Dra. Cristhiane Schmidt.

Os objetivos da visita consistiram em conhecer, in loco, o processo de curricularização da extensão em desenvolvimento na UNIMEP, bem como estabelecer intercâmbio de experiências e diálogo com os gestores, coordenadores de cursos e professores, além de compartilhar vivências e práticas institucionais, subsídios importantes ao processo de implantação da curricularização da extensão no CEST.