Faculdade CEST abre inscrições para a Especialização em Gestão Escolar e Coordenação Pedagógica

Estão abertas as inscrições para a Especialização em Gestão Escolar e Coordenação Pedagógica, que tem como objetivo capacitar os profissionais para uma atuação em diferentes ambientes e cenários escolares, de forma mais segura, fundamentada e atualizada, em relação aos conteúdos e temas que perpassam a Gestão Escolar e a Coordenação Pedagógica.

O Curso de Especialização em Gestão Escolar e Coordenação Pedagógica busca oferecer ao seu público alvo um ensino de qualidade articulado à pesquisa e extensão, trazendo discussões atuais que levem a uma melhor qualificação técnica, sempre tomando por base a dignidade da pessoa humana em todas as suas especificidades, na perspectividade de uma educação transformadora.

A proposta do Curso também considera como fundamental a formação de profissionais baseada numa concepção crítica e moderna da atual conjuntura educacional, sociopolítica, econômica e cultural, e das práticas de gestão e coordenação aplicáveis aos diversos cenários.

O curso contará com aulas presenciais e que serão ministradas por Professores Mestres e Doutores renomados e de ampla experiência na Educação, particularmente em Gestão Escolar e Coordenação Pedagógica.

Serão oferecidas 50 vagas e as inscrições poderão ser realizadas de forma presencial na Central de Atendimento da Faculdade até o dia 31/03/2022, das 8h às 21h, de segunda a sexta-feira, ou on-line, pelo e-mail centraldeatendimento@cest.edu.br, com apresentação dos seguintes documentos:

• Requerimento de Inscrição, devidamente preenchido sem rasuras, datado e assinado pelo candidato ou seu procurador (anexar Procuração);
  • Histórico escolar;
  • Diploma ou Certidão/Declaração de conclusão de Curso de Graduação;
  • Documento de Identidade;
  • CPF;
  • Comprovante de residência;
  • Currículo, preferencialmente no modelo Lattes, devidamente comprovado

Para mais informações sobre o processo seletivo e valores, acesse aqui o Edital.