Curso de Logística é reconhecido com conceito 5, avaliação máxima pelo MEC

A Faculdade Santa Terezinha, com muito orgulho, torna público um grande resultado que o seu curso de Tecnologia em Logística do CEST veio a obter. O Curso foi avaliado por comissão de especialistas do INEP/MEC entre os dias 2 e 4 deste mês, visando o reconhecimento do mesmo, e obteve nota 5, conceito máximo pelo MEC.

A avaliação do Ministério é baseada nas três Dimensões, Organização Didático-Pedagógica, Corpo Docente e Infraestrutura. O Conceito do Curso de Logística confirma o compromisso da Faculdade e a competência e dedicação dos professores e colaboradores em promover ensino de excelência.

Esta avaliação recebida reforça o empenho da Instituição em proporcionar toda a formação necessária para que os alunos saiam preparados para atuar com ética, contribuir para o exercício da cidadania e obter sucesso profissional em sua carreira no mercado.

Como afirma a Professora Fayda Sandreanny Kran, Coordenadora do Curso, “a conquista do conceito máximo para o Curso de Logística do CEST coroa uma aposta acertada da Faculdade na formação de profissionais que atuarão, com excelência, em uma área fundamental para o desenvolvimento econômico do Maranhão e de todo o Brasil. A Logística está fortemente presente no dia a dia das pessoas e em toda a cadeia da produção até a satisfação final do consumidor”.

Este ótimo resultado é fruto do trabalho de toda a equipe da Instituição, que tem compromisso com uma educação de qualidade. Parabéns mais uma vez aos professores, coordenadores, supervisores de estágio, colaboradores e alunos, centro do projeto educacional do CEST.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *